Em um mundo com tanta destruição, tanta mentira e tanta sacanagem, surge mais um blog estúpido como tantos outros, para poder mostrar toda a indignação, toda pujança e toda volúpia, digna das mais nobres amebas, como eu e você. Entre, pegue o seu charuto e aproveite sem moderação. ;D